Possuímos unidades no Brasil e em Portugal, onde as equipes trabalham de forma conjunta em projetos de aplicação das Ciências Comportamentais para solucionar problemas em organizações públicas e privadas.
Nossa equipe é formada por especialistas de diferentes áreas, que atuam em conjunto usando as Ciências Comportamentais como referencial teórico e metodológico para o desenvolvimento de soluções.
João, mestre em Sociologia, coautor de 'Pessoas e Práticas'. Experiente em projetos da CLOO, incluindo guias para formações eficazes em organizações e recuperação de dívidas com bem-estar do devedor. Um talento dedicado à diversidade e inclusão.
Doutora em Educação Especial, Mestre em Análise do Comportamento e bacharela em Psicologia. Assegura o rigor metodológico e ético dos projetos, traduzindo ciência em estratégias de design comportamental para os mercados de Portugal e Brasil.
Mestre em Data Science e MBA em Economia Comportamental. Patrícia é especializada em aplicar insights baseados em dados a desafios do mundo real, traduzindo a teoria em experimentação comportamental e soluções práticas para aprimorar processos de decisão.
Na CLOO, Marcus usa sua experiência de +25 anos em cenários de alta complexidade para apoiar clientes a navegar em ambientes socioambientais e regulatórios. Desenvolve negócios e parcerias que transformam desafios em reputação, impacto e licença social para operar.
Designer Gráfico especialista em Branding e Storytelling. Com projetos premiados nacionalmente, transforma a essência de negócios em narrativas visuais de impacto. Na CLOO, lidera a comunicação e orquestra a presença da marca em múltiplos canais para fortalecer a conexão com o público.
Graduando em Psicologia na USP, Felipe se interessa por aplicações das Ciências Comportamentais e IA em problemas do mundo real. É ex-membro do Turing USP na área de Natural Language Processing, e atualmente pesquisa a relação de IA e saúde mental.
Estudante de Psicologia em Negócios e Economia na Católica, com foco em tomada de decisão e insights baseados em dados. Possui experiência em saúde mental e pesquisa sobre os impactos psicológicos da IA no consumo, com interesse em inclusão, autonomia e sustentabilidade.
Mestrando em Psicologia na Gestão e Economia e pós-graduado em Terapia Cognitiva Comportamental. Ivan busca formas de integrar os conhecimentos das áreas de Economia Comportamental e Psicologia a fim de desenvolver estratégias eficazes de promover o bem-estar social.