CLOO
Recursos

Notícias

Trabalhe na CLOO!

Procuramos pessoas altamente motivadas pela aplicação das ciências comportamentais e dos behavioral insights no desenvolvimento de políticas e intervenções que produzam impactos sociais positivos no setor público e privado.

Nudge, not Sludge!
Richard Thaler, 2018


  


A CLOO 


A CLOO é a primeira behavioral insights unit portuguesa, com escritórios atualmente no Porto, em Lisboa e São Paulo. Trabalhamos em parceria com governos, autoridades locais, empresas e organizações não-governamentais na criação, implementação e avaliação de intervenções comportamentais. Muitas vezes, estas intervenções envolvem pequenas e sutis alterações (nudges) para promover mudanças comportamentais positivas. A atividade da CLOO inclui, para além da consultoria, a investigação científica, a realização de formações e a produção de conteúdos. Baseamos nossa atuação no mais alto rigor científico, multidisciplinaridade e evidências empíricas. Prezamos por uma cultura organizacional de transparência, diversidade, abertura e honestidade dentro da equipa e na relação com clientes e parceiros.



Razões para trabalhar na CLOO


    ●  Na CLOO, promovemos um ambiente de trabalho onde as pessoas se sintam realizadas, integradas e felizes.
    ●  Adotamos uma cultura de questionamento e incentivamos que os colaboradores, independentemente da experiência, participem com críticas e sugestões.
    ●  Oferecemos flexibilidade de horário para realização das tarefas.
    ●  As reuniões são grande parte das vezes realizadas por videoconferência, o que dá flexibilidade para que os colaboradores consigam conciliar a vida em outros países com a atuação nos projetos.
    ●  Incentivamos que nossos colaboradores estejam sempre buscando novos aprendizados e que haja uma constante aprendizagem mútua entre membros mais seniores e juniores.



Para conhecer as vagas abertas e o procedimento de candidatura, por favor, clique nos links abaixo:


Junior Behavioral Policy Consultant


Senior Behavioral Policy Consultant


Candidaturas abertas entre 3 e 24 de Abril de 2019.